Hugo Speer e Sharon Small serão os protagonistas do drama policial London Kills - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Hugo Speer e Sharon Small serão os protagonistas do drama policial London Kills

Compart
Hugo Speer (Britannia e Marcella ) e Sharon Small (Trust Me) foram confirmados como os protagonistas de London Kills, série policial em cinco partes do serviço de streaming Acorn.
Eles se juntam aos coadjuvantes já anunciados Bailey Patrick e Tori Allen-Martin.
London Kills contará a história de uma equipe de detetives de assassinatos e será filmada como um documentário. Cada episódio contará com um assassinato diferente, além de uma história central serializada envolvendo a esposa desaparecida do detetive principal.
Speer estrela como o detetive inspetor David Bradford, que volta ao trabalho depois que sua esposa desaparece e não há pistas significativas sobre o caso dela. Small interpreta a ambiciosa sargento-detetive Vivienne Cole, que comanda a equipe de homicídios na ausência de David, e está frustrada com a abordagem de David em suas investigações.
Hugo Speer e Sharon Small serão os protagonistas do drama policial London Kills

Patrick interpreta o detetive Rob Brady, um ex-soldado que atua como pacificador entre os dois oficiais superiores e Allen-Martin é a sargento-detetive em treinamento, Billie Fitzgerald, uma nova recruta que fica do lado de Cole.
Sobre a data de estreia de London Kills, só foi anunciado que a série estreia no inverno do hemisfério norte, ou seja, entre novembro e janeiro 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages