Jared Leto será Morbius, vampiro do universo do Homem-Aranha em filme solo! - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Jared Leto será Morbius, vampiro do universo do Homem-Aranha em filme solo!

Compart
Jared Leto, conhecido por ter interpretado o Coringa em Esquadrão Suicida, conquistou um novo papel baseado em quadrinhos.
O ator vai interpretar Morbius, o Vampiro Vivo, em um filme solo a ser produzido pela Sony Pictures e com direção de Daniel Espinosa (Vida Protegendo o Inimigo).
A produção vai fazer parte do universo aracnídeo da Sony nos cinemas, ao lado de longas como Venom e o recém-anunciado Seda.
O personagem Michael Morbius foi criado por Roy Thomas para ser uma versão da Marvel para o Conde Drácula. Morbius era um cientista que procurava uma cura para uma rara doença sanguínea que tinha. Ele encontrou a cura, mas a recuperação teve um efeito colateral: sua pele ficou branca e ele ficou viciado em beber sangue. Seus instintos de vampiro acabaram o colocando em confronto com o Homem-Aranha.
Jared Leto será Morbius, vampiro do universo do Homem-Aranha em filme solo!

Vale lembrar que Jared Leto irá estrelar também um filme próprio do Coringa pela Warner/DC. O ator deverá conciliar os dois trabalhos.
Morbius, o Vampiro Vivo deve começar a ser rodado ainda este ano com base em um roteiro escrito por Burk Sharpless e Matt Sazama (responsáveis pela série Perdidos no Espaço, da Netflix).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages