Jeremy Renner conta como quebrou os braços em Te Peguei! - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Jeremy Renner conta como quebrou os braços em Te Peguei!

Compartilhar
No dia 12 de junho, o ator Jeremy Renner esteve no The Tonight Show, programa da NBC apresentado por Jimmy Fallon, e revelou detalhes sobre o acidente que sofreu durante a gravação de uma cena perigosa em seu filme mais recente. Ele teve seus braços quebrados logo no início das gravações, e foi necessário transformá-los em CGI na pós-produção.
O longa conta a história real de um grupo de amigos que começam a brincar de pega-pega na infância e continuam a tradição todos os meses de fevereiro durante 30 anos. Jeremy Renner explicou que a brincadeira dos amigos é bem extrema e que Jerry, seu personagem, nunca foi pego e é considerado o rei do jogo.

As gravações mal tinham começado, e o ator teve de filmar uma cena arriscada: “Tinha uma cena perigosa no segundo dia, na qual eu desviava de todos os caras. (...) Havia uma pilha alta de cadeiras, com uns 6 metros de altura, que deveria cair, e eu teria que surfar nela e continuar correndo. Fiz isso algumas vezes e não ficou bom o bastante, então precisei fazer de novo, mas a dobradiça quebrou. A pilha de cadeiras que deveria cair não caiu, mas eu sim”, contou.
Renner disse que sentiu dor após a queda, mas voltou para tentar gravar a cena de novo e só percebeu que tinha quebrado os braços mais tarde, já no hospital. “Eu percebi que eles estavam doendo e senti que precisava ir para o trailer descansar um pouco. Pensei ‘ah, preciso ir para o hospital, eles já incharam’”, disse. Logo depois, o ator foi informado de que tinha fraturado tanto o radial quanto o pulso, ficando com os dois braços quebrados.
Entretanto, o acidente não atrapalhou as filmagens do longa, e Renner voltou em seguida para gravar mais cenas. “Eu tive que continuar, cara. Eu tinha Vingadores para gravar logo depois disso. Eu tinha que me curar bem rápido”, contou para Jimmy Fallon. O ator interpreta o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel e estará presente no quarto filme dos Vingadores, a ser lançado em 3 de maio de 2019.
Te Peguei! estreia nos cinemas no dia 28 de junho. Confira a seguir o trailer da comédia:
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages