Marvel Studios vai introduzir personagens LGBTQ nos seus filmes, garante Kevin Feige - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Marvel Studios vai introduzir personagens LGBTQ nos seus filmes, garante Kevin Feige

Compart
A Marvel Studios pode finalmente estar pronta para revelar que personagens LGBTQ existem no Universo Cinematográfico da Marvel.
Durante uma entrevista com o The Playlist, o presidente da empresa, Kevin Feige, confirmou que há planos para introduzir não um, mas ao menos dois personagens LGBTQ no MCU, sendo um personagem estabelecido e o outro uma pessoa ainda não vista na telona.
Quando perguntado se os personagens LGBTQ estavam em andamento, Feige respondeu com um simples: "Sim". Quando pressionado se o personagem é alguém que vimos antes, ele acrescentou: "Os dois. Tanto que você já viu, quanto que você não viu”.
O personagem estabelecido que Feige está se referindo poderia ser a Valquíria de Tessa Thompson em Thor: Ragnarok. Embora não tenha sido óbvio no filme, Thompson confirmou a sexualidade da personagem enquanto respondia a fãs no Twitter. "Ela é bi", escreveu Thompson. “E sim, ela não se importa muito com o que os homens pensam dela. Que alegria de interpretar!”
Tessa Thompson é Valquíria, a primeira personagem assumidamente bissexual do universo Marvel dos cinemas


Feige já havia dito que esperava a introdução de um personagem LGBT somente em 2025, enquanto, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, sugeriu que eles já podem existir no MCU.
"Alguém me perguntou: 'Haverá personagens gays nos filmes da Marvel?', e o que eu quis dizer foi que há muitos personagens no MCU e muito poucos deles nós investigamos qual é a sexualidade. Se é gay, hetero ou bissexual, nós realmente não sabemos. Então eu imagino que provavelmente existem personagens gays no universo Marvel, você sabe, nós simplesmente não sabemos quem eles são ainda”, disse Gunn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages