Nicholas Hoult, Glen Powell e Miles Teller estão na disputa para estrelar Top Gun 2 - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Nicholas Hoult, Glen Powell e Miles Teller estão na disputa para estrelar Top Gun 2

Compart
Os jovens atores Nicholas Hoult (Mad Max: Fury Road), Glen Powell (Scream Queens) e Miles Teller (Whiplash) são os últimos na disputa por um papel na sequência de Top Gun, clássico dos anos 80 estrelado por Tom Cruise. Dylan O'Brien (Teen Wolf) e Austin Butler (As Crônicas de Shannara) estiveram na lista previamente, que agora se resume aos três nomes citados.
O papel é o do filho do parceiro e melhor amigo de Maverick, Goose, interpretado por Anthony Edwards no longa original dirigido por Tony Scott, no qual o personagem é morto em um acidente e Maverick se sente responsável pela tragédia.
Já havia sido confimado o retorno de Val Kilmer no papel como Tom "Iceman" Kazansky, o rival do personagem de Cruise, que volta a protagonizar o filme como o piloto Pete “Maverick” Mitchell.
Nicholas Hoult, Glen Powell e Miles Teller estão na disputa para estrelar Top Gun 2

Joseph Kosinski, que anteriormente dirigiu Cruise in Oblivion, vai dirigir a sequência, com Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer escrevendo o roteiro. Embora o título Top Gun: Maverick tenha circulado brevemente, o filme está atualmente sem um título oficial. O produtor Jerry Bruckheimer afirmou anteriormente que o filme vai lidar com a ascensão dos drones não tripulados e com pilotos se tornando uma coisa do passado.
A Paramount Pictures anunciou que a sequência de Top Gun estreia nos cinemas dia 12 de julho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages