Nicole Kidman assina contrato com a Amazon para produções originais - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Nicole Kidman assina contrato com a Amazon para produções originais

Compart
Após um ano excelente com trabalhos de destaque no cinema e na televisão, o que lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Minissérie por Big Little Lies, Nicole Kidman trabalhará por meio de sua produtora Blossom Films em parceria com a Amazon na criação de produções originais para cinema e televisão.

Chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke acredita que a parceria renderá projetos empolgantes e que Kidman é uma grande atriz e produtora por "entender o foco em uma televisão que agregue, divirta e atraia os nossos clientes da Prime Video assim como em filmes que atraiam o público do cinema".
Da parte de Nicole Kidman, a atriz diz estar "empolgada para começar a trabalhar com Jen Salke e a equipe da Amazon. Nosso objetivo na Blossom Films é criar conteúdos importantes e divertidos por meio de múltiplas plataformas, e eu não posso pensar em colaboradores melhores com os quais atingir isso".
Criada por Kidman em parceria com o produtor Per Saari, a Blossom Films é a produtora executiva de Big Little Lies e dos filmes Desafiando a Arte e Reencontrando a Felicidade. Além da série vencedora do Emmy e do Globo de Ouro, a companhia está em parceria com Reese Witherspoon e Bruna Papandrea na adaptação do livro "Até Que a Culpa Nos Separe" (Truly Madly Guilty, no original), escrito por Liane Moriarty, em uma série limitada. Como se isso não bastasse, Kidman se reuniu novamente com o showrunner David E. Kelley para estrelar a minissérie The Undoing, que deve entrar em produção em 2019, com exibição na HBO.
Uma vez que outras grandes companhias de televisão estão firmando contratos com personalidades de destaque, como a Netflix com Shonda Rhimes, Ryan Murphy e o casal Obama, Salke explica que sua intenção com a Amazon Studios não é ter como critério apenas os maiores produtores do mercado: "[…] eu estou fazendo uma curadoria de um grupo de pessoas que acredito serem potenciais realizadoras e construindo o que eu espero que seja um grande lar para talentos, onde eles possam contar com uma real parceria estratégica e criativa". Prometendo "negociações agressivas", Salke tentará levar o máximo dessas pessoas para trabalhar com o estúdio.
Além de Nicole Kidman, a Amazon já conta com nomes de destaque na indústria do audiovisual, como Jordan Peele (vencedor do Oscar de Melhor Roteiro por Corra!) na produção da série The Hunt, além de Robert Kirkman (The Walking Dead), Jill Soloway (Transparent), Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino (ambos de The Marvelous Mrs. Maisel).
Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages