Oprah Winfrey entra para o time de conteúdo exclusivo da Apple - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Oprah Winfrey entra para o time de conteúdo exclusivo da Apple

Compart


A Apple acabou de fazer mais uma aquisição valiosíssima para seu time de criadores de conteúdo. A apresentadora de TV, atriz, diretora e CEO de companhia televisiva Oprah Winfrey é o mais novo nome anunciado pela Maçã para o seu time que vai desenvolver alguns produtos exclusivos para a plataforma de vídeo.

A empresa pretende usar o talento de Oprah para criar "programas originais que incorporem a incomparável habilidade dela de se conectar com audiências ao redor do mundo". E não é para menos: Oprah é uma verdadeira força da natureza. Além do seu consagrado programa de auditório The Oprah Winfrey Show, que apresentou até 2011, ela comanda sua empresa Harpo Productions e mais: seu próprio canal de TV, a OWN (De Oprah Winfrey Network).
Esse novo contrato não significa, no entanto, que ela vai deixar a Discovery, canal com o qual tem exclusividade nos Estados Unidos. Os trabalhos não são incompatíveis, já que seu contrato (válido até 2025) permite que ela faça aparições em outras plataformas, que não a TV a cabo.
É por isso que ela consegue participar de produções como Uma Dobra no Tempo, filme de Ava DuVernay em que Oprah interpreta Sra. Which — além de participações como a de produtora executiva em A Vida Imortal de Henrietta Lacks, da HBO.
Já o contrato com a Apple deve durar vários anos e significa mais um nome de peso adicionado ao time da empresa, que já inclui Octavia Spencer, Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Damien Chazelle, Kristen Wiig, M. Night Shyamalan e até mesmo Steven Spielberg, em diferentes formatos de participação.
Isso definitivamente coloca a Apple na concorrência dentro do campo do streamingao lado de Netflix, Amazon e Hulu antes mesmo da estreia da plataforma. Embora estas também estejam investindo pesado na contratação de atores famosos — como Shonda Rhimes e Ryan Murphy, no caso da Netflix —, a Apple é a que mais tem mapeado nomes já consagrados para impulsionar o início das atividades de sua plataforma.
Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages