Roseanne: ABC considera spin-off e alternativas após cancelar série original - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Roseanne: ABC considera spin-off e alternativas após cancelar série original

Compart

A rede americana ABC está considerando seguir com a série Roseanne mesmo sem Roseanne Barr.
A emissora do alfabeto, que cancelou a sitcom na semana passada após uma sucessão de tweets racistas da atriz, está disposta a escutar propostas dos realizadores do programa para dar continuidade à história e aos personagens sem o envolvimento de Barr.
Entre as opções que podem ser discutidas com a equipe e o elenco é um spin-off de Darlene, a filha de Roseanne interpretada pela atriz Sara Gilbert.
Darlene, interpretada por Sara Gilbert, pode ser o foco de spin-off da cancelada Roseanne.
A intenção da emissora é manter os empregos de cerca de 200 pessoas envolvidas com a produção e que ficaram, devido a Barr, sem trabalho na próxima temporada televisiva.
Há vários obstáculos que precisam ser resolvidos para aprovar um spin-off, especialmente no que se refere ao desligamento de Roseanne Barr. Como ela era co-criadora da série original, Barr teria direitos de participação financeira sob qualquer programa derivado.
Para a ABC, a produção de um spin-off pode ser uma solução para a grade de programação (que perdeu um título de grande sucesso), ao mesmo tempo em que exploraria o contrato vigente com o elenco. Caso tenha que liberar os atores, a emissora pode ser obrigada a pagar dezenas de milhões em recompensas.
As reuniões da ABC com os produtores e realizadores de Roseanne para discutir alternativas estão marcadas para acontecer nesta próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages