Saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead: homenagens de Norman Reedus e do diretor - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead: homenagens de Norman Reedus e do diretor

Compart
Imagem relacionada
saída do ator Andrew Lincoln da série The Walking Dead no decorrer da 9ª temporada já está mexendo com a emoção da equipe e do elenco.
O anúncio de que Andrew Lincoln está deixando o programa foi realizado nesta última-terça, dia 29, com a informação de que o personagem Rick Grimes será visto em apenas 6 episódios da próxima temporada.
Após a saída do grande protagonista até aqui, a série The Walking Dead continuará com foco nos outros personagens. Mas certamente não será mais a mesma coisa, como podemos notar abaixo pelas mensagens carinhosas deixadas para o ator.
O colega de elenco Norman Reedus compartilhou uma belíssima foto na qual aparece abraçando Andrew Lincoln:
Já o diretor da série, Michael Satrazemis, publicou uma foto junto com uma mensagem para o astro e também aos fãs:
“Muitos de nós passamos os últimos 8 anos de nossas vidas vivendo, trabalhando, criando, cumprimentando, abraçando e às vezes até mesmo sangrando de verdade com Andy”, escreveu Satrazemis. “Tudo para fazer algo especial. Ele é um dos melhores homens que já conheci. E um amigo. O programa vai sentir falta dele tanto quanto você. Será diferente, mas ainda será ótimo. Todos nós que amamos fazer The Walking Dead continuamos ralando e às vezes até sangrando por vocês”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages