Showrunners de Star Trek: Discovery são demitidos da série - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Showrunners de Star Trek: Discovery são demitidos da série

Compart
O produtor executivo Alex Kurtzman é o novo capitão de Star Trek: Discovery. Os showrunners Aaron Harberts e Gretchen Berg foram demitidos da produção da CBS, que é exibida internacionalmente pela Netflix.
"Fizemos algumas mudanças de produtores em Star Trek: Discovery. A série continua sob a visão criativa e liderança do produtor executivo e co-criador Alex Kurtzman. Discovery continua no caminho para a 2ª temporada em 2019 com novas e contínuas histórias que se baseiam no sucesso da sua temporada de estreia", disseram os produtores da CBS Television Studios nesta quinta-feira (14), em um comunicado ao The Hollywood Reporter.
Fontes dizem que a decisão de retirar Berg e Harberts não foi criativa, mas sim em questões operacionais e de liderança. O orçamento para a estreia da segunda temporada teria estourado, além de pessoas de dentro da produção enfatizarem que Berg e Harberts se tornaram cada vez mais abusivos com a equipe de redação de Discovery.
Showrunners de Star Trek: Discovery são demitidos da série da Netflix
A produção dos cinco primeiros episódios da segunda temporada de Star Trek: Discovery está quase concluída, com Kurtzman provavelmente assumindo o sexto episódio em diante. Berg e Harberts provavelmente ainda serão creditados nos episódios que supervisionaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages