Star Trek: Discovery pode ter spin-off dos personagens de Michelle Yeoh e Jason Isaacs - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Star Trek: Discovery pode ter spin-off dos personagens de Michelle Yeoh e Jason Isaacs

Compart
Alerta! Este texto contém detalhes da trama da 1ª temporada de Stark Trek: Discovery que podem ser considerados SPOILERS. Prossiga com cuidado.
O anúncio de que o universo de Star Trek: Discovery será expandido em novas séries reacendeu antigos boatos de spin-offs, e o showrunner Alex Kurtzman pode estar dando dicas de quem protagonizará esse derivado já faz tempo.
Na New York Comic-Con de 2017, o painel da série contou com uma aparição surpresa da atriz Michelle Yeoh, que gerou uma grande reação do público. Então, a produtora executiva Heather Kadin disse aos fãs que eles veriam “mais desta mulher". Lembrando que ambas as personagens que a atriz interpretou se despediram da série antes do fim da 1ª temporada de Star Trek: Discovery, então ela não poderia estar se referindo a uma 2ª temporada, teoricamente.
Em outra entrevista, Kurtzman foi questionado sobre a popularidade de Yeoh e sugeriu: “não seria ótimo se ela voltasse?”, quase que dando uma piscadela aos fãs.
Star Trek Discovery pode ter spin-off dos personagens de Michelle Yeoh e Jason Isaacs

Vale dizer que isso também pode significar simplesmente que a Imperadora Georgiou pode retornar a série, visto que, ao contrário da Capitã também interpretada por Yeoh, ela ainda vive em algum canto do universo intergaláctico. As duas opções de spin-offmais populares seriam: uma prequel com a Capitão Philippa Georgiou ou uma sequência dos eventos de Discovery com a Imperadora. Mas nenhum detalhe foi oficialmente divulgado.
No entanto, quando a CBS TV anunciou a renovação de contrato de Kurtzman por mais cinco anos, em um acordo que incluiria a criação de novas séries e derivados da original, os rumores apontaram para Michelle Yeoh e também Jason Isaacs, que viveu o Capitão Lorca e encontrou seu fim na season finale da 1ª temporada.
No caso de Isaacs, a prequel seria a única opção devido ao destino de seu personagem, mas nunca se sabe, tudo pode acontecer quando se mistura ficção cientifica e fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages