Steven S. DeKnight assina contrato com a Netflix para filmes e séries - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Steven S. DeKnight assina contrato com a Netflix para filmes e séries

Compart
O cineasta Steven S. DeKnight, responsável pelo recente Círculo de Fogo: A Revolta e produtor-executivo na primeira temporada de Demolidor, assinou um contrato geral com a Netflix para desenvolver e produzir mais séries e longas-metragens nos próximos anos.
Apesar de o segundo filme da franquia criada por Guillermo del Toro estrelado por John Boyega ter sido uma das bilheterias mais fracas de 2018, isso não muda a opinião da Netflix sobre o cineasta. Para Cindy Holland, vice-presidente de conteúdos originais da empresa, "Steven DeKnight é um escritor, diretor, produtor e showrunnermultifacetado cuja visão ousada cativou o público ao longo dos anos".
A executiva também afirmou que, de Buffy: A Caça-Vampiros a Spartacus, DeKnight deixou sua marca nas séries contando histórias com vigor e visceralidade. "Estamos ansiosos para trabalhar com ele em futuras séries originais e outros projetos para nossos membros em todo o mundo", completou Holland.


Egresso de Artes Cênicas pela Universidade da Califórnia e com quase 20 anos de carreira na televisão variando nas funções de roteirista, produtor e diretor, Steven DeKnight trabalhou nas séries Undressed, Buffy: A Caça-VampirosAngelSmallville: As Aventuras do Superboy e Dollhouse. A partir de 2009, DeKnight foi o criador e escritor de Spartacus para a Starz até 2013, showrunner da primeira temporada de Demolidor, além de assinar 3 dos 13 bem-sucedidos episódios do seriado que inaugurou o Universo Marvel na Netflix.
Sobre o contrato, DeKnight disse: "Colaborar com a Netflix na primeira temporada do Demolidor foi um dos trabalhos criativos mais satisfatórios da minha carreira. O nível de confiança que depositam em seus criadores é correspondido apenas por seu apoio inabalável e entusiasmo pela narrativa. Eu não poderia pedir um lar melhor para mim ou para a DeKnight Productions".
Não foram anunciados outros detalhes sobre as próximas produções da parceria.
Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages