The Handmaid's Tale: Oprah Winfrey fez uma participação especial no episódio 2x11 - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

The Handmaid's Tale: Oprah Winfrey fez uma participação especial no episódio 2x11

Compart
Alguns podem até não ter notado, mas a apresentadora Oprah Winfrey fez uma participação mais do que especial no último episódio de The Handmaid's Tale, intitulado "Holly".
[Alguns detalhes que podem ser considerados SPOILERS serão descritos aqui, prossiga com cuidado.]
No episódio 11 da 2ª temporada, Offred ouve uma transmissão de rádio vinda do "Great White North", região para onde escaparam os refugiados de Gilead e contrária às práticas misóginas do regime. A voz que narra a mensagem é a de ninguém menos do que a do ícone americano da TV: Oprah Winfrey.
"O governo americano em Anchorage recebeu promessas de ajuda econômica da Índia e da China", diz a personagem não identificada enquanto lê uma reportagem. "No Reino Unido, sanções adicionais contra Gilead foram anunciadas, bem como planos para aumentar o limite para os refugiados americanos se mudarem do Canadá."
A partir daí, uma música familiar começa a tocar no rádio: "Hungry Heart", de Bruce Springsteen. Enquanto o hino inconfundível se constrói, a voz de Winfrey continua: "Agora, uma música para lembrar a todos que estão ouvindo - patriota americano ou traidor de Gilead - que ainda estamos aqui. Estrelas e listras para sempre, baby".
The Handmaid's Tale: Oprah Winfrey fez uma participação especial no episódio 2x11

Alguns até levantaram a hipótese de que se tratasse de uma mensagem presidencial, e que Winfrey estivesse representando a antiga líder dos Estados Unidos exilada, mas a natureza de seu papel não foi confirmada pelos criadores.
"Nós ouvimos dizer que Oprah era uma fã do show, e tivemos uma idéia de história. Pensei, não seria maravilhoso se... Então nós convidados e ela disse sim. Foi um processo agradável e fácil", disse o showrunner Bruce Miller. “O segmento de rádio que ela gravou foi inspirado na rádio livre dos Aliados da Segunda Guerra Mundial. Foi uma honra absoluta ter a Oprah no programa, e especialmente emocionante quando foi ela quem nos entregou o Emmy [de Melhor Série Dramática] no ano passado.”
A 2ª temporada de The Handmaid’s Tale está atualmente sendo exibida no serviço de streaming Hulu, com um episódio inédito toda quarta-feira, e se encerra no dia 10 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages