The Walking Dead: 9ª temporada escala novo personagem com deficiência auditiva - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

The Walking Dead: 9ª temporada escala novo personagem com deficiência auditiva

Compart

Se The Walking Dead vai perder alguns de seus personagens principais na 9ª temporada, mas a produção já está preparada para suprir esse vazio com a adição de vários novos nomes no elenco.
Como já havia sido noticiado antes, a série confirmou a presença das personagens Yumiko e Magna, residentes de Alexandria que não são apenas proeminentes protagonistas na série de histórias em quadrinhos de Robert Kirkman, mas na guerra contra os Sussuradores, os vilões que sucedem Negan e os Salvadores.
The Walking Dead: 9ª temporada terá mudanças significativas de elenco
Além das duas, também sabemos que Ken, Marco e Dante (alguns com outros nomes, mas mesmo papel das HQs) serão personagens fixos da próxima temporada, praticamente confirmando que o arco “A New Beginning” vai ser realmente o abordado.
Agora, The Walking Dead está escalando outro personagem que, pelo que o TV Line reportou, não deve ser inspirado em alguém dos quadrinhos. A única certeza: ele ou ela é um deficiente auditivo. “Ele ou ela” pois a produção está aberta para contratar alguém de qualquer gênero para o papel.
A AMC ainda não divulgou a data de estreia da 9ª temporada de The Walking Dead,que será na fallseason 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages