Downton Abbey: atriz explica por que NÃO retornará para o filme da série - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Downton Abbey: atriz explica por que NÃO retornará para o filme da série

Compart

A atriz Lily James, que interpretou a Lady Rose MacClare em Downton Abbey, revelou que não irá participar do recém-anunciado filme da série de época. No entanto, ela se diz empolgada com a adaptação cinematográfica que dará sequência à história.
"Infelizmente, não participarei, mas estou muito animada - vou estar na primeira fila", disse ela à revista People. "Falei com a Laura [Carmichael] não muito tempo atrás e estava enviando mensagens de texto para Michelle [Dockery] sobre a Ilha do Amor e isso vai ser muito emocionante. E a turma toda está voltando."
Ela justificou sua ausência dizendo que não faria muito sentido que sua personagem retornasse após sua despedida de Downton Abbey.
"Minha personagem se mudou para Nova York, então seria forçado trazê-la de volta", explicou ela. "Eu adoraria ter voltado para uma cena, mas para um filme não pode ser como um especial de Natal e precisa ser um enredo focado... Não havia espaço para Rose."
Personagem de Lily James não retornará para o filme da série Downton Abbey

Entre o elenco principal que está retornando estão nomes como Maggie Smith (Violet Crawley, Condessa de Grantham), Michelle Dockery (Lady Mary Crawley) e Hugh Bonneville (Robert Crawley, Conde de Grantham). Julian Fellowes, que criou o drama de época, escreveu o roteiro e produzirá o longa. Brian Percival, que dirigiu o piloto da série original, dirigirá o filme.
Downton Abbey recebeu inúmeros prêmios, incluindo três Globos de Ouro, 15 Emmy Awards e um prêmio especial BAFTA. Com 69 indicações, foi o programa de televisão não americano mais indicado na história do Emmy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages