O Milésimo Andar - Resenha - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

O Milésimo Andar - Resenha

Compart
Livro: O Milésimo Andar
Autora: Katharine McGee
Editora: Rocco
Ano: 2018
Páginas: 416


Resultado de imagem para o milésimo andarSinopse:

Com direitos de publicação vendidos para 28 países, várias semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times e adaptação para a TV em desenvolvimento, O milésimo andar é a bem-sucedida estreia de Katharine McGee na literatura. Um romance young adult eletrizante que acompanha a vida de cinco jovens da elite de Manhattan em 2118.

Neste “Gossip Girl futurista”, uma torre de mil andares abriga os moradores de uma Nova York radiante, divididos de acordo com a sua posição social – os mais ricos ocupando os andares mais altos. Neste cenário de luxo high-tech, histórias e possibilidades que se esticam até o céu, Leda Cole, Eris Dodd-Radson, Rylin Myers, Watt Bakradi e Avery Fueler, a garota geneticamente preparada para ser perfeita que parece ter tudo o que deseja e vive no milésimo andar, tentam encontrar seu lugar no topo do mundo. Mas quando se chega tão alto assim, não há mais aonde ir além de para baixo.


Quanto mais alto você está, pior é a queda.

Pra início de conversa, precisamos falar sobre essa capa de “O Milésimo Andar” que é uma das mais lindas que saíram nos últimos tempos. E quando vemos a associação com Gossip Girl, daí entendemos mais ainda que essa deve ser uma daquelas histórias incríveis, cheias de gente rica e seus problemas para sobreviver em meio a elite. Tem coisa mais divertida do que isso? Um verdadeiro Jogos Vorazes de luxo e glamour.
A história nos apresenta vários personagens e seus dilemas de vida em meio a um cenário futurista que traz diversas tramas que se entrelaçam e se mostram muito interessantes.

Resultado de imagem para gif amolando a faca
Vem com spoiler, vem!

É difícil falar dessa história sem que algum spoiler acabe escapando, e vocês sabem que se tem uma coisa que eu prezo muito é pra que todos tenham uma excelente leitura e vivam cada momento como se fosse único. Por esse mesmo motivo, tentarei ao máximo não extrapolar e contar nada demais.
Sem querer entregar demais, mas já adiantando, temos um triângulo amoroso que pode fazer com que vocês tenham uma visão bem complicada sobre certa personagem. Assim que vocês estiverem lendo, e isso acontecer, logo saberão de quem estou falando. Ela parece ter atitudes mesquinhas, e numa situação dessa, o que menos queremos ver é mulheres brigando entre si.
Os dramas familiares estão lá. E conseguimos observar que mesmo em meio a tanto dinheiro, a tanta gente rica, a tanta grana saindo pelos bolsos, os problemas deles conseguem ser tão parecidos com os nossos. Segredos que podem complicar suas vidas, a tristeza de não ter seus pais, a necessidade de superar os traumas.

Resultado de imagem para gif sensacional
Sensacional

Logicamente que em um ambiente com tantos personagens é possível que você sinta falta de um desenvolvimento melhor para alguns deles. Porém, isso é apenas uma chama que vai ascender o que está por vir. O livro é o primeiro de uma trilogia, então, acalmem-se, muita coisa ainda está por vir.

Um dos grandes pontos altos do livro é o fato dele ser narrado por vários pontos de vista diferentes. Sua ambientação é perfeita, muitas vezes nos pegamos imaginando como tudo aquilo seria na vida real. Uma narração impecável, que nos prende e nos deixa querendo saber mais e mais sobre a história.

Resultado de imagem para gif queda
Você vai tombar. Uma personagem inclusive tem um tombo enorme. 
rsrsrs

Suas últimas páginas são sensacionais, aquele ponto da história em que você se vê preso na leitura sem conseguir largar pra nada. Os últimos acontecimentos deixam um gosto de quero mais, com reviravoltas que nos deixam ansiosos pelo próximo livro. Agora só nos resta esperar pra ver o que vem pela frente no segundo livro dessa trilogia.

Super recomendado.


------------------------------------>

E vocês, seus lindos, que vem aqui, leem nossas matérias, mas não deixam um comentário, não me seguem nas redes sociais, nem dizem um oi para o pobre colunista aqui, só tenho um recado: estou de olho.


Segue a gente aqui, ó:

Instagram do Leitores Anônimos: @leitoresanonimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages