Rebecca Ferguson entra para o elenco da sequência de O Iluminado - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Rebecca Ferguson entra para o elenco da sequência de O Iluminado

Compart


A atriz Rebecca Ferguson, de Missão: Impossível – Nação Secreta, está em negociações para coestrelar Doctor Sleep, sequência do clássico de terror O Iluminado.

Ferguson vai dividir as telas com Ewan McGregor, escalado para interpretar a versão adulta de Danny Torrance (o garotinho do filme original).
O longa está nas mãos do diretor Mike Flanagan (de Jogo Perigoso), que tem a missão de dar continuidade a uma obras mais prestigiadas de Stanley Kubrick e do autor Stephen King.

Doctor Sleep mostra Danny lidando com o trauma do Hotel Overlook na vida adulta. Ele se tornou um reflexo de seu pai assassino, com uma raiva sempre presente e um problema com a bebida que entorpece sua dor, assim como seus poderes "brilhantes". Esses poderes retornam quando ele almeja a sobriedade e usa seu dom para ajudar os moribundos em um hospital.
Ele acaba estabelecendo uma conexão psíquica com uma jovem que compartilha as mesmas habilidades e que virou alvo de um grupo com características semelhantes. Eles descobriram que seus poderes crescem se inalam o "vapor" que sai dos outros com o poder do “Brilho” quando estão sofrendo mortes dolorosas.
Doctor Sleep está previsto para chegar aos cinemas em janeiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages