Reboot de Starsky & Hutch de James Gunn é cancelado pela Amazon - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Reboot de Starsky & Hutch de James Gunn é cancelado pela Amazon

Compart
Após ser demitido pela Disney por conta de uma série de tweets antigos com piadas sobre pedofilia e estupro, James Gunn perdeu outro projeto no qual estava diretamente envolvido: um reboot da série de TV dos anos 70 Starsky & Hutchque estava desenvolvendo com a Amazon.
Um porta-voz da Amazon disse ao Yahoo! Finances que o desenvolvimento do reboot não vai seguir em frente, mas não tem nada a ver com os acontecimentos recentes envolvendo o diretor. O projeto teria sido concluído vários meses atrás.
"Nós recusamos o projeto completamente há meses", diz o porta-voz. “Não houve uma declaração. Isto é o mesmo para qualquer outro projeto que não avançamos.”
    O programa original foi exibido na rede ABC de 1975 a 1979, e era centrado em dois detetives: David Michael Starsky e Richard "Hutch" Hutchinson, que resolviam casos na fictícia cidade de Bay City, no estado da Califórnia, enquanto dirigiam um Ford Gran Torino. Starsky & Hutch ganhou uma versão para os cinemas em 2004 estrelada por Ben Stiller e Owen Wilson.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Post Bottom Ad

    Leitores Anônimos

    Pages