Sony agenda novo de Tarantino, mas retira reboot de O Corvo de seu calendário - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Sony agenda novo de Tarantino, mas retira reboot de O Corvo de seu calendário

Compart
A Sony Pictures realizou uma série de modificações em seu calendário de futuros lançamentos cinematográficos, mudando as datas de estreias de filmes como Slender ManZumbilândia 2 e Once Upon a Time in Hollywood.
Entre as alterações mais significativas, a Sony adiantou em duas semanas o lançamento do novo filme de Quentin Tarantino. Once Upon a Time in Hollywood foi reagendado para 26 de julho de 2019, colocando a produção em uma época mais concorrida do verão americano.

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estão em Once Upon a Time in Hollywood, de Quentin Tarantino

Ainda em 2019, Zumbilândia 2 foi marcado para 11 de outubro, enquanto a nova adaptação de Little Women (Adoráveis Mulheres), com direção de Greta Gerwig, ficou para o Natal do ano que vem.
Outra data confirmada pela Sony é de Bloodshot, produção a ser estrelada por Vin Diesel. O longa foi programado para chegar aos cinemas em 21 de fevereiro de 2020.
Já em uma notícia não tão positiva, a Sony Pictures retirou de seu calendário o rebootde O Corvo, indicando que o filme pode não ser realizado após Jason Momoa e o diretor Corin Hardy deixarem o projeto.
Para este ano, a modificação na agenda da Sony é de Slender Man, terror baseado no viral da internet. A obra será lançada no próximo dia 10 de agosto nos cinemas americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages