The Originals: próximo episódio servirá como piloto do spin-off Legacies - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

The Originals: próximo episódio servirá como piloto do spin-off Legacies

Compart
Já estamos na reta final de The Originals, com apenas mais dois episódios para o fim da série, mas ainda falta um grande passo a ser dado: introduzir o spin-off Legaciescom um backdoor pilot. É assim que a indústria se refere a um episódio piloto de uma nova série inserido em um seriado já existente.
Essa prática é especialmente comum para derivados e já aconteceu no próprio universo dos vampiros criados pela showrunner Julie Plec. Foi assim que The Originals “nasceu” de The Vampire Diaries. No entanto, o produtor Jeffrey Lieber afirma que dessa vez será um pouco diferente.
"É menos um backdoor pilot e mais uma prévia de Legacies", disse Lieber. "Ficamos no mundo de The Originals e das pessoas que estão no nosso show, mas acontece que meio que vagueamos pelo mundo que a nova série irá habitar. Quando The Originals começou [no episódio 4x00 de The Vampire Diaries] foi um verdadeiro backdoor pilot. Meio que abriu um mundo totalmente novo para as pessoas. Este é mais um novo canto nesta grande tapeçaria de shows, então somos capazes de levar nosso show e movê-lo para aquele local. "
Hope (Danielle Rose Russell) será a protagonista de Legacies

Esse local é a escola para crianças mágicas de Caroline (Candice King), em Mystic Falls, para onde Klaus (Joseph Morgan) e Hope (Danielle Rose Russell) vão se dirigir no episódio 5x12.
O Internato Salvatore para Jovens Superdotados será o cenário do spin-off, que será protagonizado pela filha de Klaus e por Alaric Saltzman (com o ator Matt Davis retornando ao papel que viveu em The Vampire Diaries).
Alaric Saltzman (Matt Davis) e Caroline (Candice King) estão de volta para o piloto de Legacies em The Originals
De acordo com Russell, o maior elemento de um piloto backdoor que você deve identificar é a introdução de novos personagens que vão surgir em Legacies.
"Durante toda a temporada você viu os roteiristas citaram esse internato mágico, então no episódio backdoor pilot você vê muito disso", revelou a atriz. "Você vê muito foco em Mystic Falls ao invés de New Orleans. Você vê muitas pessoas com quem Hope entrará em contato, algumas em particular, então é um bom episódio que meio que provoca o que está por vir."
Legacies já tem uma data de lançamento e estreia na CW no dia 25 de outubro. Já o penúltimo episódio de The Originals, o 5x12 será exibido no dia 25 de julho pela emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages