American Horror Story: Connie Britton e Dylan McDermott confirmados na 8ª temporada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

American Horror Story: Connie Britton e Dylan McDermott confirmados na 8ª temporada

Compart
Os personagens que começaram tudo em American Horror Story também estarão de volta na 8ª temporada de American Horror Story, intitulada “Apocalypse”.
Connie Britton e Dylan McDermott, que viveram o casal Ben e Vivien Harmon no primeiro ano da série, retornam para o que está sendo anunciado como um crossover entre "Murder House" (a temporada inicial) e "Coven" (3ª temporada).
Ainda não se sabe o tamanho da participação dos dois na nova trama, somente que os atores estavam gravando na "casa assombrada" que serviu como o primeiro cenário para a antologia de Ryan Murphy.
American Horror Story: Connie Britton e Dylan McDermott confirmados na 8ª temporada

Além dos dois, American Horror Story: Apocalypse trará no elenco outros veteranos como: Sarah Paulson (como três personagens, incluindo os papéis de Murder Housee Coven), Kathy Bates, Billie Lourd, Leslie Grossman, Adina Porter, Evan Peters (como um divertido cabeleireiro), Joan Collins (como avô do personagem de Peters), Billy Eichner, Cheyenne Jackson e Emma Roberts (reprisando seu papel de Coven, Madison Montgomery).
A atriz Jessica Lange também foi confirmada para uma participação especial no sexto episódio de AHS: Apocalypse, voltando a interpretar a personagem Constance Langdon (a vizinha de Murder House que se tornou a guardiã de Michael Langdon – filho de Tate Langdon e Vivien Harmon).
Sabemos também que o ator Cody Fern, visto em Assassination of Gianni Versace: American Crime Storyinterpretará a versão adulta do garoto de Michael Langdon – figura que será o AntiCristo na trama!
A 8ª temporada de American Horror Story estreia no dia 12 de setembro pelo FX nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages