Big Bang Theory: Jim Parsons e Mayim Bialik se despedem da série - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Big Bang Theory: Jim Parsons e Mayim Bialik se despedem da série

Compart
Resultado de imagem para Big Bang Theory: Jim Parsons e Mayim Bialik se despedem da série
O ator Jim Parsons, que vive o Dr. Sheldon Cooper em The Big Bang Theory, seguiu o exemplo da colega de elenco Kayley Cuoco e publicou uma carta de despedida em seu Instagram após o anúncio oficial de que a 12ª temporada da série será a última.
“É difícil (quase impossível, na verdade) aceitar que esta é uma foto do primeiro dos 24 episódios finais que vamos filmar para The Big Bang Theory. Sinto-me muito feliz por termos outros 23 episódios para filmar nesta temporada porque tenho esperança de que, com cada um, caia a ficha realmente desse fato. Sinto também uma gratidão intensa pelos nossos espectadores dedicados, que são a razão REAL de sermos agraciados com a oportunidade de explorar esses personagens por 12 anos de nossas vidas.”
Parsons então agradece a equipe de produção que chama de “batimento cardíaco real e constante” da série e aos roteiristas, sem os quais “The Big Bang Theory nunca haveria existido em primeiro lugar”.
“Embora eu saiba que eles já sabem disso, vale a pena repetir de novo e de novo: sou terrivelmente grato pelo elenco nesta foto e pelos membros do elenco que não são retratados aqui - quer estivessem em uma cena ou em muitos episódios ao longo do caminho. Vocês são todos meus companheiros de brincadeira pelos quais me apaixonei e que se tornaram parte da minha vida no set e fora dele. Vocês são meus companheiros de brincadeira quando não sentimos vontade de brincar, mas temos que fazer isso porque é nosso trabalho ir até lá e nos comunicar e fingir que somos essas outras pessoas fictícias. E nos olhamos nos olhos e dizemos essas palavras e acabamos criando essa estranha outra realidade que enriqueceu minha vida mais do que posso entender completamente. Vou sentir falta de todos vocês e tudo isso mais do que posso dizer e mais do que posso saber neste momento.”
Mayim Bialik, a Amy Farrah Fowler em The Big Bang Theory compartilhou um texto em seu blog pessoal dizendo estar triste com o fim, expressando seu amor pela personagem e agradecendo a todos os envolvidos na produção, assim como os fãs.
"Eu estou feliz? Claro que não. Este tem sido meu trabalho desde que Melissa Rauch [a Bernadette] e eu nos juntamos ao elenco como regulares na quarta temporada. Eu amo meu trabalho. Eu amo meus colegas de elenco, e sinto muito apreço por nossa equipe incrível, nossos escritores corajosos, toda a nossa equipe e nossos incríveis fãs. Tantas pessoas que fazem parte da nossa família Big Bang."”, escreveu Bialik no GrokNation.com.
"Isso é difícil", ela continuou. “Adoro ir trabalhar e fingir ser Amy. Ela é um caos. Ela é eu e eu sou ela. E logo ela não será minha para criar… Meu emprego - aquele pelo qual vocês me conhecem - está terminando e sim: é muito triste. Eu temo que vai ser muito difícil não chorar todos os dias pelos próximos 23 episódios! Mas, como elenco, adoramos levar alegria aos nossos espectadores e continuaremos a fazer isso com o melhor de nossa capacidade coletiva. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages