Dave Bautista ameaça abandonar Guardiões da Galáxia 3 - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Dave Bautista ameaça abandonar Guardiões da Galáxia 3

Compartilhar
Resultado de imagem para Dave Bautista ameaça abandonar Guardiões da Galáxia 3
O ator Dave Bautista, que interpreta Drax nos filmes que compõem o Universo Cinematográfico Marvel, deu declarações de que não pretende continuar no elenco do longa-metragem caso James Gunn não reassuma a direção de Guardiões da Galáxia 3. Em entrevista à imprensa e em sua própria conta no Twitter, Bautista expressou sua insatisfação com o afastamento de Gunn e exige que pelo menos o roteiro seja aproveitado nas filmagens.
“Se a Marvel não utilizar esse roteiro, vou pedir que me liberem do meu contrato, me cortem ou escalem outro ator para interpretar meu personagem. Eu estaria fazendo um desserviço a James (Gunn) se não agisse assim”, declarou o ator em entrevista ao site The Shortlist. Bautista também relatou que conversou com Chris Pratt (que interpreta o Senhor das Estrelas nos longas-metragens), mas o colega queria “tempo para rezar e refletir”.
O ator também se manifestou no Twitter: “eu farei o que sou legalmente obrigado a fazer, mas Guardiões da Galáxia sem Gunn não foi com o que me comprometi. Guardiões sem Gunn não é Guardiões. Também é bastante nauseante trabalhar para alguém que empodera uma campanha de fascistas (#cybernazis). É assim que eu me sinto”.

Em outro post, o ator já havia demonstrado seu apreço pelo diretor. “Eu vou ter mais a dizer, mas por agora é isso. James Gunn é uma das pessoas mais amorosas, atenciosas e de boa natureza que já conheci. Ele é gentil, amável e se preocupa profundamente com pessoas e animais. Ele cometeu erros. Nós todos cometemos. Não estou de acordo com o que está acontecendo com ele”.
James Gunn foi demitido pela Disney e não será mais o responsável por Guardiões da Galáxia 3, após alguns tweets ofensivos seus de anos anteriores terem sido divulgados por algumas contas conservadoras. Ele havia terminado de escrever o roteiro, e as filmagens estavam previstas para começar ainda neste ano. O diretor foi o responsável pelos dois longas anteriores dessa equipe de heróis, que alcançaram bons índices de bilheteria e repercussão positiva entre a crítica e os fãs.
No final do mês passado, o elenco de Guardiões divulgou uma carta públicamanifestando carinho por Gun; os atores consideram que ele está sofrendo críticas exageradas. Informações apuradas pela revista Variety, no entanto, apontam que a Disney não tem planos de recontratá-lo.
Este texto foi escrito por Paulo Ferracioli via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages