David Harbour descreve 3ª temporada de Stranger Things: "vamos arriscar bastante" - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

David Harbour descreve 3ª temporada de Stranger Things: "vamos arriscar bastante"

Compart

David Harbour, o intérprete do Xerife Hopper em Stranger Things, já acumula duas indicações ao Emmy Awards e um Globo de Ouro pelo personagem, mas continua tão empolgado com o futuro da série da Netflix quanto antes.
É o que o ator contou em entrevista ao The Hollywood Reporter, em que aproveitou para dar pequenas dicas do que está por vir no próximo ano.
Harbour disse que a produção vai “arriscar bastante” na 3ª temporada, e que de sua parte, acha que será divertido ver Hopper ser uma figura paterna para Eleven com toda sua inexperiência com filhas adolescentes.
David Harbour descreve 3ª temporada de Stranger Things: "vamos arriscar bastante"


“Eu gostaria de poder caracterizar a temporada, mas para mim é tão grande. Por exemplo, você achou a última temporada mais sombria? Certamente havia elementos que eram assustadores, mas eu achava que havia muita diversão, muita alegria e muita tolice, com Steve sendo pai e as crianças de Caça-Fantasmas. Pegando minha história, por exemplo, é divertido ver Hopper adotando a Eleven. Ela se tornou legitimada na sociedade, no mundo de Hawkins. E ele é pai agora. Ele está criando uma filha adolescente, com tudo o que isso implica. Então eu acho que pode ser muito engraçado ver suas inadequações em tudo isso.”
Infelizmente, a 3ª temporada de Stranger Things só estreia na Netflix na summer season (entre final de maio e agosto) 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages