De Riverdale a X-Men, veja outros trabalhos do elenco de Para Todos os Garotos que Já Amei - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

De Riverdale a X-Men, veja outros trabalhos do elenco de Para Todos os Garotos que Já Amei

Compart
Quem assistiu a mais nova comédia romântica da Netflix - o adorável Para Todos os Garotos que Já Amei - pode ter reconhecido alguns dos atores e atrizes de outras produções do cinema e da televisão.
Mesmo jovens, muitos deles já tem uma carreira considerável com passaens em séries famosas e grandes blockbusters. De Riverdale The Fosters, do Disney Channel a Sex and the City, confira abaixo um rápido apanhado para responder aquele "da onde eu conheço esse rosto?", ou mesmo saber seus próximos projetos.

Lara Condor, a Lara Jean


Lana Condor parece ter um gosto especial para adaptações de HQs. A jovem atriz estreou em X-Men Apocalipse (2016) com o pequeno papel da coadjuvante Jubilee, mas estará no longa Alita: Anjo de Combate e na série Deadly Class, ambos adaptações de quadrinhos.

Noah Centineo, o Peter

Noah Centineo é um velho conhecido das série. O rapaz viveu Jesus Adams Foster no drama The Fosters por anos e agora tem alguns filmes a serem lançados. Um desses é outra comédia romântica adolescente da Netflix, Sierra Burgess Is a Loser.

Janel Parrish, a Margot

Se no filme ela faz uma irmã mais velha gente boa, Janel Parrish parece não querer se desassociar da vilã Mona de Pretty Little Liars. A atriz vai inclusive reprisar o papel no spin-off The Perfectionists.

Israel Broussard, o Josh

Israel Broussard teve em seu primeiro grande papel no cinema em The Bling Ring, estrelado por Emma Watson. Mas, mais recentemente, pode ser visto no terror A Morte Te Dá Parabéns! (em breve também em sua sequência) e em outro original Netflix, Extinção.

Anna Cathcart, a Kitty

Anna Cathcart tem apenas 15 anos, mas já tem alguns créditos em seu currículo. Ela foi a Dizzie em Descendentes 2 (e está confirmada no terceiro filme da trilogia) e vive a Agente Olympia na série infantil Esquadrão Bizarro.

John Corbett, o Dr. Covey

John Corbett – o pai de Lara Jean, Margot e Kitty – será eternamente lembrado como o Aidan de Sex and the City ou ainda pela comédia romântica Casamento Grego.

Emilija Baranac, a Gen

Antes de ser Gen, a rival de Lara Jean, Emilija Baranac participou das duas primeiras temporadas de Riverdale como Midge Klump, a estudante que... digamos, não teve lá um final muito feliz na série.
Para Todos os Garotos que Já Amei estreou na Netflix na última sexta-feira, dia 17 de agosto, mas já está sendo considerado um dos melhores filmes originais da plataforma de streaming por alguns. E você, o que achou da comédia romântica teen?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages