Diamond Films distribuirá After no Brasil - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Diamond Films distribuirá After no Brasil

Compartilhar
Foi anunciado que distribuidora Diamond Films será a responsável de levar a adaptação de After, da autora Anna Todd, para os cinemas. As filmagens do longa já terminaram e a previsão de estreia é para 2019, mas ainda não há uma data definida.
Quem viverá o bad boy Hardin será o ator Hero Fiennes-Tiffin, já Tessa será interpretada por Josphine Langord, irmã da atriz Katherine Lanford, de Os 13 Porquês.
Paramount contratou Susan McMartin para adaptar o primeiro livro para os cinemas. McMartin atualmente trabalha como escritora e produtora da série Mom da CBS. Ela também trabalhou em “Dois Homens e Meio”.
A história começa com Tessa, de 18 anos, saindo da casa da mãe para ir para a faculdade. Até então, sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. Ela divide um quarto com uma amiga festeira e, no primeiro dia de aula, conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings, que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, descobre novos desejos. Hardin revela seu passado cheio de fantasmas e Tessa precisa decidir se deve se arriscar por esse amor intenso e avassalador. Uma coisa é certa: depois de Hardin, Tessa nunca mais será a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages