Diane Guerrero, de Orange is the New Black, será Crazy Jane em Doom Patrol - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Diane Guerrero, de Orange is the New Black, será Crazy Jane em Doom Patrol

Compart

A atriz Diane Guerrero, conhecida como a Maritza de Orange is the New Black, foi escalada para viver a personagem Crazy Jane na série Doom Patrol (Patrulha do Destino), do novo serviço de streaming DC Universe.
Doom Patrol é uma releitura de um dos mais estranhos grupos de párias da DC: Robotman (Homem-Robô), Negative Man, Elasti-Woman (Mulher-Elástica) e Crazy Jane. Liderados pelo misterioso Dr. Niles 'The Chief' Caulder, eles são chamados à ação pelo herói definitivo da era digital, Cyborg. Unindo esses rejeitados, eles se encontram em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC.
Crazy Jane é uma heroína improvável que sofre do caso mais grave do mundo de transtorno de personalidade múltipla. Cada uma de suas 64 personalidades distintas manifestam um superpoder diferente, tornando-a o membro mais poderoso da Patrulha do Destino... e a mais instável.
Diane Guerrero, de Orange is the New Black, será Crazy Jane em Doom Patrol

Doom Patrol só chega ao serviço de streaming em 2019, mas seus personagens serão apresentados em episódios de Titans (Novos Titãs), que estreia na fall season 2018, após o fim do verão americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages