Good Trouble: Noah Centineo retorna como Jesus no spin-off de The Fosters - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Good Trouble: Noah Centineo retorna como Jesus no spin-off de The Fosters

Compart
Noah Centineo pode estar estourando após viver Peter na comédia romântica Para Todos os Garotos que Já Amei, mas não se esqueceu de suas raízes. O ator é mais um membro do elenco original de The Fosters confirmado para aparecer na 1ª temporada de Good Trouble, o spin-off estrelado pelas irmãs adotivas Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez).
Centineo viveu o personagem Jesus Adams Foster, irmão gêmeo de Mariana, por quase três temporadas da série original (ele substituiu Jake T. Austin no papel a partir da metade da 3ª temporada).
Recentemente, foi anunciado que Teri Polo e Sherri Saum, as mães Stef e Lena, participarão de dois episódios de The Good Trouble e que Hayden Byerly, o Jude, também retorna para uma visita.
Mariana (Cierra Ramirez) e Jesus (Noah Centineo) em The Fosters

The Fosters se concentrava no casal lésbico, Stef (Terri Polo) e Lena (Sherri Saum), que construíram uma família unida e amorosa com Brandon (David Lambert), filho biológico de Stef de um casamento anterior; seus gêmeos adotivos, Mariana (Ramirez) e Jesus (Noah Centineo); e os irmãos adotivos Jude (Hayden Byerly) e sua meia-irmã, Callie (Mitchell).
A nova série acompanhará as duas jovens personagens já conhecidas em sua mudança para Los Angeles, enquanto entram também na fase adulta de suas vidas.
Veja também:
  • The Fosters: quem da família vai aparecer no spin-off, Good Trouble?
  • Good Trouble: spin-off de The Fosters confirma nomes do elenco regular da série
Good Trouble ainda não tem uma data de estreia, mas deve estrear na midseason de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages