Grey's Anatomy sem romance? ABC respeita vontade de Ellen Pompeo na 15ª temporada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Grey's Anatomy sem romance? ABC respeita vontade de Ellen Pompeo na 15ª temporada

Compart

O 14º ano pode ser a “Temporada do Amor” em Grey’s Anatomy, mas não para Meredith Grey, é o que diz a presidente da ABC, Channing Dungey.
“Meredith vai ter uma nova trajetória que é mais focada em quem ela é como mãe solteira e cirurgiã”, incluindo uma investigação “emotiva” sobre uma condição médica que é muito próxima de sua própria história familiar.
A executiva disse ao TVLine, durante a turnê de imprensa do Television Critics Association, que a protagonista Ellen Pompeo teve grande influência na direção de sua personagem na próxima temporada. "Ellen falou muito abertamente sobre como ela não quer que todas as aventuras de Meredith sejam românticas."
Grey's Anatomy sem romance? ABC respeita vontade de Ellen Pompeo na 15ª temporada


Ela se refere às críticas que a atriz fez aos produtores por terem imediatamente tentado inserir um substituto na vida de Meredith (o Dr. Riggs de Martin Henderson) assim que Patrick Dempsey deixou a série. "A tinta não estava nem seca nos papéis da saída de Patrick antes de eles se apressarem com um cara novo", Pompeo lamentou. "Não consegui acreditar na velocidade com que o estúdio e a emissora sentiam que precisavam colocar um homem lá."
Ainda assim, Dungey não descartou completamente um novo relacionamento para Meredith. "Eu não estou dizendo não", ela insistiu. "Acho que chegaremos lá, eventualmente. Só estou dizendo que ela está em uma trajetória que é muito sobre sua evolução como médica e mãe. Tem havido muito namoro, e eu acho que a Ellen está empolgada - estamos todos empolgados - para explorar alguns aspectos diferentes da personagem.”
    Grey's Anatomy retorna para sua 15ª temporada pela ABC no dia 27 de setembro, durante a fall season 2018.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Post Bottom Ad

    Leitores Anônimos

    Pages