Once Upon a Time in Hollywood escala ator que será o assassino Charles Manson - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Once Upon a Time in Hollywood escala ator que será o assassino Charles Manson

Compart


Quentin Tarantino achou seu Charles Manson! O ator australiano Damon Herriman (Justified) foi anunciado no papel do notório líder de um culto assassino que assombrou os Estados Unidos décadas atrás.
Ambientado em Los Angeles no verão de 1969, Once Upon a Time in Hollywood se concentra em um ator de TV chamado Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), que teve uma série de faroeste de sucesso e está procurando uma maneira de entrar no ramo de filmes. Seu parceiro Cliff Booth (Brad Pitt) - que também é seu dublê - está procurando a mesma coisa.
A história real do terrível assassinato de Sharon Tate (vizinha de Rick no filme e interpretada por Margot Robbie) e quatro de seus amigos pelo culto de seguidores de Charles Manson serve como pano de fundo para a história principal. O filme é descrito como uma “tapeçaria parecida com Pulp Fiction” que cobre um grupo de personagens durante o verão.
Once Upon a Time in Hollywood escala ator que será o assassino Charles Manson

elenco estelar conta ainda com Margot Robbie (I, Tonya), Burt Reynolds (Smokey and the Bandit), Timothy Olyphant (Santa Clarita Diet), Michael MadsenTim Roth (Os Oito Odiados), Dakota Fanning (O Alienista), Damian Lewis (Billions), Luke Perry (Riverdale), Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem), Clifton Collins Jr. (Westworld), Keith Jefferson (Os Oito Odiados), Nicholas Hammond (The Sound of Music), James Marsden (Westworld) e Al Pacino, como o agente de Dalton.
Once Upon a Time in Hollywood tem estreia prevista para o dia 9 de agosto de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages