Os Simpsons continuará no ar pela FOX, apesar da aquisição pela Disney - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Os Simpsons continuará no ar pela FOX, apesar da aquisição pela Disney

Compart
A apresentação do canal FOX no TCA (Television Critics Association) ficou marcada não apenas pelas futuras produções do canal, mas pelo sentimento de incerteza devido à compra da 20th Century Fox Film & Television pela Disney.
Como sabemos, o grupo FOX vendeu seus ativos em filmes e televisão para reestruturar seu modelo de negócio e focar a emissora (a ser chamada New Fox) em programas de jornalismo e esportes.
Enquanto o acordo ainda passa pela fase de regulamentação, nada muda na FOX de imediato, mas há muita preocupação sobre qual será o futuro das séries no canal.
Endereçando essa questão junto aos jornalistas, a dupla de CEO da FOX, Dana Walden e Gary Newman, comentou que o canal continuará exibindo séries, mesmo que a produção passe a ser gerenciada por outro estúdio.
É isto que os executivos esperam em relação a Os Simpsons, animação que se tornou a cara da FOX em seus quase 30 anos de existência!

Os Simpsons fazem parte da marca. Não há planos de a série ir para outro lugar que não seja a FOX", disse categoricamente Walden durante a apresentação no TCA.
Walden acrescentou que há “alguns anos de episódios” já em produção, considerando o longo prazo do processo de animação, o que sinaliza que Os Simpsons deve continuar no ar muito além da próxima temporada.
Quando a 20th Century Fox Television e outros ativos da 21st Century Fox se tornarem parte da Disney, Newman disse que Os Simpsons se tornarão para a FOX o que The Big Bang Theory é para a CBS - um programa de longa duração licenciado de um estúdio externo.
“Desde sempre, as emissoras exibem programas dos quais não têm propriedade”, disse o executivo. “É um desafio, e eu acredito que será desafiador para Os Simpsons. Mas, como disse Dana, Os Simpsons é tão associado com a FOX, e essa associação beneficia tanto a emissora quanto o dono do produto. E tenho confiança de que a Disney e Fox vão encontrar uma maneira de ambos se interessarem por esse programa”.
Resumidamente: não há com que se preocupar, Os Simpsons devem continuar no ar pela FOX (ou pela New Fox) nos próximos anos, mesmo que a produção passe a ser administrada pela Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages