Para Todos os Garotos que Já Amei: elenco recria momentos clássicos do cinema em vídeo - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Para Todos os Garotos que Já Amei: elenco recria momentos clássicos do cinema em vídeo

Compart
Resultado de imagem para Para Todos os Garotos que Já Amei: elenco recria momentos clássicos do cinema em vídeo
Assistiu à Para Todos os Garotos que Já Amei, a mais nova comédia romântica da Netflix esse fim de semana? Pois a autora do livro que inspirou o filme, Jenny Han, deu uma amostra de como foram os bastidores de gravação do filme ao publicar em suas redes sociais vídeos com o elenco reencenando algumas cenas de clássicos dos anos 80.
"Quando eu estava no set, coagi o elenco a refazer esses momentos de filmes adolescentes porque eu sou uma rainha insistente", escreveu Han no Twitter. Em anexo, um vídeo dos protagonistas Noah Centineo e Lana Condor imitando a cena final da coreografia de Dirty Dancing, ao som de “(I’ve Had) The Time of My Life”, é claro.
Outro vídeo tem Israel Broussard homenageando o fim de O Clube dos Cinco (atenção para as notas iniciais de “Don’t You Forget About Me”) e depois Centineo usa as arquibancadas para lembrar Heath Ledger cantando em 10 Coisas Que Eu Odeio em Você.
Jenny Han can't come to the phone right now @jennyhan
Respondendo a @jennyhan
Informações e privacidade no Twitter Ads
Por fim, a atriz Madeleine Arthur entrou na brincadeira “segurando” uma caixa de som como John Cusack fez em Digam o que Quiserem.

Para Todos os Garotos que Já Amei, estreou na Netflix na última sexta-feira, dia 17 de agosto, mas já está sendo considerado um dos melhores filmes originais da plataforma de streaming por alguns. E você, o que achou da comédia romântica teen?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages