Saiba o que esperar da nova temporada de American Horror Story - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Saiba o que esperar da nova temporada de American Horror Story

Compart
O primeiro crossover entre temporadas de American Horror Story acontecerá muito em breve. Na nova, além do confirmado retorno da atriz Jessica Lange ao elenco, teremos várias novidades. Os detalhes e os demais anúncios foram feitos com muita cautela – uma marca registrada do criador, Ryan Murphy – no painel com o elenco e a equipe criativa na última edição da coletiva da Associação de Críticos de Televisão Norte-Americana, nesta semana.
Prevista para estrear no dia 12 de setembro, pelo canal FX, American Horror Story: Apocalypse promete nos oferecer uma mistura entre duas das temporadas mais queridas do público: Murder House (1ª) e Coven (3ª).
A atriz Sarah Paulson, por exemplo, revelou que reinterpretará suas personagens Billie Dean e Cordelia. “Cordelia será a nossa Suprema, pelo menos por agora, no início da temporada”, contou Paulson, que logo adicionou: “E eu não sei até que ponto isso vai durar”. Além das duas, a atriz viverá uma terceira e nova personagem, chamada Venerable. Detalhes sobre o último papel não foram divulgados pelo site TV Line.
Ambientado 18 meses no futuro, o 8º ano começará “com o fim do mundo e, logo então, o início da nossa aventura”, explica o produtor-executivo da série, Alexis Martin Woodall. Segundo a TV Guide Magazine, o que impulsionará o apocalipse do título será o retorno do AntiCristo, Michael Langdon, filho de Vivien Harmon (Connie Britton) e Tate Langdon (Evan Peters) na 1ª temporada.

Jessica Lange retorna para a franquia de Murphy nesta temporada

Um dos retornos mais aguardados da série, a 8ª temporada contará com o regresso da atriz Jessica Lange, no papel da matriarca – e agora avó – Constance Langdon, sua personagem na 1ª temporada da franquia. Pelo papel em American Horror Story: Murder House, a veterana atriz foi premiada com um Emmy, um Globo de Ouro e um Screen Actors Guild Award como melhor coadjuvante de minissérie. Lange também recebeu um Emmy adicional por seu papel em Coven. Ao todo, ela esteve em cinco temporadas da antologia.
De acordo com a Entertainment Weekly, Constance deve aparecer no 6º episódio do novo ano, segundo confirmou a atriz Sarah Paulson, que o dirigirá. Outro membro do elenco, Evan Peters, fará sua estreia como diretor também na mesma temporada.
Além da supracitada Paulson, estiveram no painel Kathy Bates (que interpretará a Senhora Meade); Leslie Grossman (Coco St. Pierre Vanderbilt); Billie Lourd (Mallory); e Adina Porter (Dinah Stevens). Apesar da morte de sua personagem em Coven, Emma Roberts, que também esteve presente na comitiva, está confirmada na 8ª temporada da série interpretando a mesma personagem, Madison Montgomery. “Se eu posso falar alguma coisa, é que Madison estará bem mais perversa”, contou a atriz aos risos.
Segundo apurou a Variety, as atrizes Taissa Farmiga (de Murder House e Coven), Frances Conroy (Murder HouseAsylumCovenFreak Show e Roanake), Gabourey Sidibe (Coven), Lily Rabe (Murder HouseAsylumCovenFreak Show) e a cantora Stevie Nicks (Coven) retornam para Apocalypse. Também foi reportado anteriormente que o ator Cody Fern (de The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story) interpretará a versão adulta do bebê Michael Langdon.
A nova temporada também inclui o veterano da produção de Ryan Murphy Evan Peters, o comediante Billy Eichner (Difficult People), Cheyenne Jackson (30 Rock) e o ícone televisivo Joan Collins (conhecida pelo papel de Alexis Colby na versão original da série Dynasty). Os atores Jeffrey Bowyer-Chapman (UnReal) e Kyle Allen (The Path) também aparecerão ao longo da temporada.
Desde a sua estreia em 2011, American Horror Story é tida como um dos maiores sucessos de audiência da rede americana FX. Recentemente, a produção de Ryan Murphy foi renovada até a 10ª temporada. Assim, é esperado que a série se mantenha no ar, pelo menos, até o ano de 2020, atingindo a marca de 100 episódios produzidos. Ela entrará para o hall como a maior em duração de temporadas e episódios já transmitida originalmente pela companhia.
Em 2018, o último ano da produção recebeu sete indicações ao Emmy, incluindo Melhor Atriz em Minissérie, para Sarah Paulson. No Brasil, American Horror Story é transmitida pelo canal FX e já teve temporadas exibidas pela Netflix.
Este texto foi escrito por Flávio Pinto via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages