Sharp Objects não terá uma 2ª temporada garante HBO - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Sharp Objects não terá uma 2ª temporada garante HBO

Compart
O presidente da HBO, Casey Bloys, garantiu que Sharp Objects (Objetos Cortantes), que adapta o livro de Gillian Flynn, será mesmo uma série limitada e que não terá uma 2ª temporada.
No entanto, o mesmo havia sido dito sobre a premiada Big Little Lies, outra minissérie da HBO baseada em um livro, mas que acabou sendo renovada após a 1ª temporada ganhar diversos prêmios de crítica e público.
Mas Bloys explica que as situações das duas produções são bem diferentes. “Ao contrário de Big Little Lies, onde todas as estrelas queriam voltar, Sharp Objects se trata de um personagem muito sombrio, um material muito obscuro. Amy [Adams, a protagonista] não quer mais viver nessa personagem e eu não posso culpá-la, é muito para uma atriz,” explicou Bloys ao Deadline durante o TCA. “Então não há planos para uma segunda temporada. Estamos muito felizes em viver isso como uma série limitada”.
Sharp Objects não terá uma 2ª temporada garante HBO

Adaptação do livro “Objetos Cortantes” de Gillian Flynn, a série Sharp Objectsacompanha Camille (papel de Amy Adams), uma repórter criminalística recém-saída de um hospital psicológico devido a anos de violência auto-infligida, que retorna à sua cidade natal para investigar os assassinatos de duas meninas pequenas.
A investigação a leva de volta à sua casa de infância, onde fica sob o olhar crítico da sua mãe Adora (interpretada por Patricia Clarkson), uma socialite preocupada com as aparências, que obriga Camille a enfrentar seus demônios pessoais, incluindo a relação com a meia-irmã Amma (vivida por Eliza Scanlen).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages