Snowpiercer: ator de The Walking Dead entra para série baseada em O Expresso do Amanhã - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Snowpiercer: ator de The Walking Dead entra para série baseada em O Expresso do Amanhã

Compart
Steven Ogg, conhecido por seus papéis em The Walking Dead Westworld, entrou para o drama pós-apocalíptico Snowpiercer, adaptação do filme de mesmo nome de 2013 dirigido pelo coreano Bong Joon-ho e estrelado por Chris Evans.
Na trama da distopia futurista, um experimento de mudança climática acaba matando toda a vida no planeta Terra, exceto os poucos sortudos que embarcaram no chamado Snowpiercer sobrevivem. No trem, que viaja ao redor do globo sem parar, um sistema de classes prestes a entrar em erupção emerge. Nos EUA, a produção vai ao ar pelo canal TNT. No Brasil a produção será exibida pela Netflix.
O ator interpretará Pike, um condenado endurecido que cumpria pena na cadeia do condado de Cook por assalto à mão armada quando ocorreu o congelamento. Pike conseguiu escapar da prisão e se tornou um líder na "Cauda".
Snowpiercer: Steven Ogg, de The Walking Dead, entra para série baseada em O Expresso do Amanhã

A atriz Jennifer Connelly e o ator Daveed Diggs lideram o elenco, que também conta com Iddo Goldberg (Salem), Alison Wright, Mickey Sumner, Katie McGuinness, Susan Park, Lena Hall, Annalise Basso, Sam Otto, Sheila Vand, Roberto Urbina e Sasha Frolova.
Snowpiercer estreia na TNT e na Netflix em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages