Steven R. McQueen, de The Vampire Diaries, reprisará seu papel em Legacies - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Steven R. McQueen, de The Vampire Diaries, reprisará seu papel em Legacies

Compart
Mais um membro do elenco de The Vampire Diaries vai estar em Legacies, o spin-off de The Originals que leva a trama de volta à Mystic Falls.
O ator Steven R. McQueen (Chicago Fire), que interpretou Jeremy Gilbert, o irmão mais novo de Elena, aparecerá no terceiro episódio da nova série protagonizada por Danielle Rose Russel, a Hope. Já havia sido revelado que Zach Roerig também reprisará seu papel como Matt Donovan já no primeiro episódio de Legacies.
A inclusão do personagem soa natural, já que a última vez que vimos Jeremy – na season finale de The Vampire Diaries – ele estava ajudando Caroline (Candice King) com a Escola Salvatore.
Steven R. McQueen, de The Vampire Diaries, reprisará seu papel em Legacies

Legacies apresenta a próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados: a filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos; as gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman; e outros jovens adultos amadurecem da maneira mais anticonvencional possível, nutridos para serem seus melhores eus... apesar de seus piores impulsos.
Legacies estreia no dia 25 de outubro na TV norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages