Stranger Things: Millie Bobby Brown quer ver romance entre Hopper e Joyce na 3ª temporada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Stranger Things: Millie Bobby Brown quer ver romance entre Hopper e Joyce na 3ª temporada

Compart

fandom do (ainda não) casal Jim Hopper (o ator David Harbour) e Joyce Byers (a atriz Winona Ryder) acabou de ganhar mais um membro. A atriz Millie Bobby Brown disse à Variety que gostaria de ver um romance entre os dois adultos na 3ª temporada de Stranger Things e que está completamente "shippando Jopper".
Apesar de dizer que não poderia adiantar nada sobre o que acontece no próximo ano da séris da Netflix, ela admitiu: “Escute, eu adoraria que eles ficassem juntos. 'Jopper' é como minha inspiração na vida e Winona e David são como meus pais", ela continuou. “No set, eles ficam tipo 'Pare de correr, o que você está comendo, por que você está comendo isso?', David diz 'Outro garoto?' e no show, se eles se reconciliarem, isso significa que Will e Eleven serão meio irmãos. Eu adoraria isso porque Noah [Schnapp] é meu melhor amigo.”
Stranger Things: Millie Bobby Brown quer ver romance entre Hopper e Joyce na 3ª temporada

A jovem atriz também disse que acharia interessante se, em algum ponto de Stranger Things, sua personagem perdesse seus poderes.
“Acho que a Eleven deveria se sacrificar de alguma forma. É assim que eu quero que essa situação aconteça. Eu quero que ela realmente sacrifique seus poderes. Se Eleven perde seus poderes, ela continua tão poderosa quanto personagem? Eu acho que seria muito legal. Eu quero construí-la para ser uma pessoa forte sem seus poderes... Mas agora é muito sobre suas habilidades e acho que levar isso embora gradualmente pode ser legal”, completou Brown.
    No entanto, a espera vai ser longa, pois a 3ª temporada de Stranger Things só estreia na Netflix na summer season (entre final de maio e agosto) 2019.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Post Bottom Ad

    Leitores Anônimos

    Pages