Tecnologia e Japão feudal, FX anuncia novas séries Devs e Shogun - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Tecnologia e Japão feudal, FX anuncia novas séries Devs e Shogun

Compart

O canal FX anunciou durante a tour de imprensa do Television Critics Association (TCA) duas novas séries para 2019.
A primeira é Devs, de Alex Garland, o diretor e roteirista por trás do cult sci-fi Ex Machina. A minissérie em oito episódios vai contar a história de Lily, uma jovem engenheira de computação que investiga a divisão secreta de desenvolvimento de seu empregador, uma empresa de tecnologia de ponta com sede em San Francisco, que ela acredita estar por trás do assassinato de seu namorado.
Nick Offerman (de FargoParks and Recreation) será o CEO da companhia e Sonoya Mizuno (Ex MachinaCrazy Rich Asians) a protagonista. Completam o elenco: Zach Grenier (The Good Wife) como Kenton, chefe de segurança da Amaya; Stephen McKinley Henderson (Lady Bird) como Stewart, uma das principais mentes técnicas que trabalha na divisão de desenvolvimento secreto de Amaya; Cailee Spaeny (Pacific Rim: Uprising) como o colega de trabalho de Stewart, Lyndon; e Jin Ha (Jesus Cristo Superstar ao Vivo) como o ex-namorado de Lily, Jamie.
Sonoya Mizuno e Nick Offerman estrelam Devs

Também foi anunciado o início da produção de Shogun, série baseada no best-seller de James Clavell publicado em 1975.
Com 10 episódios, a produção será ambientada no Japão feudal e mostrará a colisão de dois homens ambiciosos de diferentes mundos e uma misteriosa samurai: John Blackthorne (Richard Chamberlain), um aventureiro marinheiro inglês que acaba naufragado no Japão, uma terra cuja cultura desconhecida acabará o redefinindo; Lorde Toranaga (Toshiro Mifune), um daimyo sagaz e poderoso, em desacordo com seus próprios rivais políticos perigosos; e Lady Mariko (Yoko Shimada), uma mulher com habilidades inestimáveis, mas laços familiares desonrosos, que deve provar seu valor e lealdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages