Tell Me A Story: três novos nomes no elenco da série com Paul Wesley e Danielle Campbell - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Tell Me A Story: três novos nomes no elenco da série com Paul Wesley e Danielle Campbell

Compart

O serviço de streaming CBS All Access anunciou três novos nomes no elenco da aguardada nova série Tell Me a Story, criada por Kevin Williamson (o mesmo de The Vampire Diaries).
Michael Raymond-James (True Blood), Kurt Yaeger (Quarry) e Rarmian Newton (Rise) se juntam aos já nunciados Paul Wesley (The Vampire Diaries), James Wolk (Zoo), Danielle Campbell (The Originals), Kim Cattrall (Sex and the City), Billy Magnussen (A Noite do Jogo), Sam Jaeger (Parenthood) e Davi Santos (Law & Order: True Crime).
Raymond-James interpretará Mitch, um operário a vida toda que luta para sustentar sua esposa, trabalhando para seu sogro rude. Para pagar às despesas, Mitch ocasionalmente desliza na vida do crime com seu irmão, Eddie (Wesley).
Yaeger vai retratar Terry, um veterano de guerra que serviu no exterior, em combate, com Hannah (Dania Ramirez). Terry é o amigo mais próximo de Hannah e o aliado mais confiável. Ele sempre a protege e ela precisa dele agora mais do que nunca.
Newton é Ethan, um colega de escola que se interessa muito pela nova garota, Kayla (Campbell). Encantador e persistente, Ethan faz amizade com Kayla, mas seus motivos podem ser mais obscuros e mais perigosos do que qualquer um percebe.
Michael Raymond-James, Kurt Yaeger e Rarmian Newton estão no elenco de Tell Me a Story

Tell Me a Story é descrita como um suspense psicológico com uma abordagem sombria para contos de fadas conhecidos. Situada na Nova York atual, a 1ª temporada do drama reunirá elementos de Os Três Porquinhos, João & Maria e A Chapeuzinho Vermelho.
Tell Me a Story tem estreia marcada para o dia 31 de outubro, o Halloween americano, pela CBS All Access.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages