The Originals: Julie Plec explica porque mudou o final feliz de Klaus e Caroline [SPOILER] - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

The Originals: Julie Plec explica porque mudou o final feliz de Klaus e Caroline [SPOILER]

Compart

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio final de The Originals e The Vampire Diaries.

Nem todos os fãs ficaram felizes com os acontecimentos da series finale de The Originals, que foi ao ar nessa quarta-feira (01), especialmente no que se refere ao destino de Klaus (Joseph Morgan).
Quem já assistiu o episódio sabe que ele se sacrificou para salvar a filha Hope, transferindo toda a magia negra que antes estava na garota para si e se matando com uma estaca de carvalho branco (nós avisamos que este texto teria spoilers, hein).
Outros ficaram ainda mais frustrados que ele e Caroline (Candice King) não terminaram juntos, o que, curiosamente, ficamos sabendo que era o plano inicial da criadora da série, Julie Plec.
“No início, se você tivesse me perguntado: ‘Para onde Klaus vai quando tudo isso acabar?’, eu diria: ‘Ele vai para Paris com Caroline Forbes’. Mas algo na história de Klaroline mudou quando The Vampire Diaries terminou”, disse a produtora para a EW.
Para quem não se lembra, no final de The Vampire Diaries, Caroline se casou com Stefan (Paul Wesley), apenas para perdê-lo logo depois, quando ele – também – se sacrificou para salvar o dia. A mudança de planos teria sido exatamente para honrar esse final e a memória do ex marido da vampira.
“Uma vez que Caroline e Stefan encontraram amor e se casaram e ela o perdeu, nunca pareceu certo ter Caroline superando a memória de Stefan para viajar pelo mundo por toda a eternidade com Klaus Mikaelson, mesmo que eles tenham uma conexão poderosa. Eu realmente senti que era importante proteger a memória de Stefan”, disse Plec sobre o final de The Originals, em que ela se despede de Klaus sem olhar para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages