This Is Us: produtor e elenco adiantam trama da 3ª temporada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

This Is Us: produtor e elenco adiantam trama da 3ª temporada

Compartilhar
Dan Fogelman, criador de This Is Us, e atores que integram o elenco da série participaram, na última semana, de um evento voltado a indicados ao Emmy — o Emmy For Your Consideration, do site Deadline — e falaram sobre o que esperar da 3ª temporada da série, que estreia no dia 25 de setembro.
E, embora os fãs estejam ansiosos para ler mais sobre o futuro dos personagens e resolver os mistérios sobre os quais a série deu um gostinho no final da 2ª temporada, é no passado que os próximos episódios vão se centrar.

Se você acha que já vimos tudo em relação ao romance de Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia), está enganado. Os próximos desdobramentos na vida dos Pearson voltam ao tempo em que eles têm seu primeiro encontro, se aproximam e se conhecem melhor.
Durante o evento, inclusive, os participantes puderam conferir uma parte do primeiro episódio da 3ª temporada, que, segundo Fogelman, é um dos melhores até agora. E é nele que teremos já a possibilidade de ver o encontro inicial dos dois.
Outro casal cuja intimidade vamos invadir é Beth e Randall. This is Us vai contar como eles se conheceram e como foram os primeiros passos do namoro, ao mesmo tempo que vai mostrar o casamento de Tobby e Kate, o passado que levou Tobby à depressão, bem como quem é a mulher que Randall quer convencer Tess a visitar, no futuro.

Memórias dolorosas

Segundo Milo Ventimiglia, em participação no programa The Tonight Show com Jimmy Fallon, vamos ver bastante amor, mas antes a guerra — com mais detalhes sobre a participação de Jack no conflito do Vietnã.
“Eu acho que esse é o plano. Quanto ao personagem de Milo, Jack, tem sido sempre claro que há algo nesse cara que nós ainda não sabemos — o que aconteceu com ele, sua história de vida. Então uma boa parte dessa temporada, particularmente para o Jack, é para conhecer essa história", confirmou Fogelman.
Já se sabe também que o irmão do protagonista vai aparecer, e, como ele não está mais entre nós, podemos imaginar que morreu na guerra. Ou seja: preparem os lencinhos.
Kevin também deve se conectar a essa história, uma vez que, no final da temporada anterior, vemos o filho de Jack a caminho do Vietnã, talvez para se aproximar do paipisando nos mesmos lugares onde ele andou.

Uma cena emocionante

Além do que vai acontecer em This is Us, no entanto, os atores comentaram sobre como foi gravar uma das cenas mais emocionantes até agora: a morte de Jack.
Para Ventimiglia, essa foi uma das filmagens mais difíceis de sua carreira. Embora ele não tenha saído das gravações após a morte de seu personagem, como acontece na maioria das séries, ainda assim foi pesado. "Deitar o mais quieto que eu podia e ficar parado, ouvindo uma das minhas melhores amigas se despedaçar completamente; isso machuca", contou.
No entanto, ele acredita que a história toda foi construída com maestria, com Jack e Rebecca compartilhando um momento especial antes da morte em si. "Eles estão sentados na beira da cama do hospital, conversando, estão gratos por estarem lá, vivos; você nunca tem esses momentos na vida... Você não sabe o que vai acontecer. Então, viva sua vida, ame profundamente, ame completamente e ame o máximo que puder. Porque você pode não ter esse momento."
Mandy Moore concorda sobre o primor na escrita da cena. "Você faz questão de entregar apropriadamente, e meu trabalho foi muito facilitado, obviamente, pelas coisas que o Dan escreveu. Estava tudo lá na página", conta a atriz, que completa: "Eu acho que havia tanta expectativa que eu meio que me encontrei na cena. Como "esse é o momento", tudo circula em torno disso para essa mulher, a vida dela vai se dividir entre antes e depois desse momento, como seria na vida real", ela pensou.
Todo o esforço valeu a pena, já que a construção da morte de Jack foi extremamente elogiada pelos fãs de This is Us. Preparados para a nova temporada? Ela estreia no final de setembro!
Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages