Transparent: Amazon garante que a série terá final satisfatório para os fãs - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Transparent: Amazon garante que a série terá final satisfatório para os fãs

Compart



A 5ª temporada de Transparent será também a última da série. A informação já circulava há algum tempo, mas foi confirmada pela presidente da Amazon Studios, Jennifer Salke. Apesar de não especificar a forma como a história será encerrada – uma temporada completa ou menos episódios –, ela também garantiu que será um final satisfatório para o público.

“Fiquem ligados na próxima semana ou duas para algo que estamos incrivelmente animados. É tudo de bom. Vamos dar aos fãs de Transparent o encerramento que eles desejam e fazer o que é certo para esses fãs”, disse Salke na turnê anual do Television Critics Association no último sábado. Questionada se poderia abordar o que será do personagem de Jeffrey Tambor, Salke disse: "Eu realmente não posso. Eu queria poder. Eu tentei acelerar as notícias sobre isso, mas não consegui a tempo”.
Em fevereiro, a Amazon demitiu oficialmente o protagonista de Transparent, Jeffrey Tambor, três meses depois de abrir uma investigação sobre as acusações de assédio sexual contra ele. O ator, que ganhou dois prêmios Emmy e um Globo de Ouro por sua atuação como uma mulher transgênero que se assume já na terceira idade, foi acusado de assédio pela atriz convidada da série, Trace Lysette, bem como por uma ex assistente e uma maquiadora.
Jeffrey Tambor em cena de Transparent

Lysette alegou que, além de fazer comentários sexuais a ela, Tambor pressionou fisicamente sua virilha contra ela no set durante a 2ª temporada. A ex assistente dele, Van Jones, acusou-o de apalpá-la, além de fazer comentários indecentes. E a maquiadora Tamara Delbridge se manifestou dizendo que ele havia a beijado no de Never Again, em 2001.
Na época de sua saída, Tambor disse em um comunicado: "Estou profundamente desapontado com como a Amazon está lidando com essas falsas acusações contra mim", sugerindo que a investigação interna que se seguiu foi "profundamente falha e tendenciosa em relação à atmosfera politizada tóxica que afligiu nosso set".
O futuro do programa parecia em dúvida após as alegações, mas a estrela Judith Light e a Amazon confirmaram que a 5ª temporada da Transparent estaria em andamento mesmo sem Tambor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages