Wu Assassins: JuJu Chan e Mark Dacascos entram para série de artes marciais da Netflix - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Wu Assassins: JuJu Chan e Mark Dacascos entram para série de artes marciais da Netflix

Compart

O ator Mark Dacascos (Hawaii Five-O) e a atriz JuJu Chan (O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino) foram anunciados em Wu Assassins, nova série de artes marciais da Netflix.
Chan vai interpretar o papel de Zan, uma tenente nas Tríades e uma artista marcial de elite, enquanto o personagem de Dacascos é descrito como um forte monge, que derrota quaisquer forças do mal que encontra ao longo do caminho.
A dupla se junta aos já anunciados no elenco: Katheryn Winnick (a rainha Lagertha de Vikings), Lewis Tan (Into the Badlands), Tommy Flanagan (Sons of Anarchy) e Tzi Ma(Meditation Park).
Wu Assassins: JuJu Chan e Mark Dacascos entram para série de artes marciais da Netflix

Wu Assassins é descrito como um drama criminal de artes marciais com toques sobrenaturais e ambientado na misteriosa vizinhança de Chinatown, em San Francisco. A produção contemporânea conta a história de Kai Jin, um jovem chef escolhido para ser o Wu Assassin, um "assassino heróico" que deve não só salvar o mundo do poderoso e perigoso Wu, mas também navegar pela moralidade de sua nova vocação enquanto esconde seu segredo das pessoas mais próximas a ele.
A série ainda não tem uma previsão de estreia pela Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages