Conheça Magnum PI: trailer, personagens, cenas da estreia e mais sobre o reboot - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Conheça Magnum PI: trailer, personagens, cenas da estreia e mais sobre o reboot

Compartilhar

A emissora americana CBS continua apostando forte em reboots dos seus grandes sucessos dos anos 70 e 80. Prova disso é a estreia que estreia nesta segunda-feira (24) de Magnum PI nos Estados Unidos, um remake da série clássica protagonizada com Tom Selleck que, assim como seus colegas de emissora Hawaii Five-0 MacGyver, terá as ilhas havaianas como cenário.
Separamos tudo que você precisa saber para começar a assistir Magnum PI, ou mesmo decidir se vale a pena adicionar mais essa série na sua lista!

Tudo Sobre: Sinopse

Jay Hernandez vive o novo Thomas Magnum, um ex-SEAL da Marinha que, ao voltar para casa do Afeganistão, reaproveita suas habilidades militares para se tornar um investigador particular em Havaí.
Cena do episódio de estreia de Magnum PI

Mesma Trama, Novos Personagens

Magnum vive em um chalé para convidados na mansão do ausente Robin, um escritor milionário que ganhou muito dinheiro contando as histórias de guerra dele e de seu pelotão. Mas quem administra o lugar - e tenta botar Magnum na linha - é Juliet Higgins, uma bela ex-agente britânica que serve como "gerente" da propriedade de Robin.
O fuzileiro naval também conta com a ajuda dos seus colegas veteranos de guerra, Theodore "TC" Calvin e Orville "Rick" Wright, um piloto de helicópteros e o homem mais bem relacionado da ilha, respectivamente.
Cena do episódio de estreia de Magnum PI

Imagens, Cenas e Trailer Oficial

Nos vídeos abaixo, somos apresentados ao belo cenário paradísiaco em que a trama se passará, ao clássico veículo do descolado detetive e há alguns dos personagens que o acompanharão. Confira:
Foto promocional da série Magnum PI
Também estão no elenco: Perdita Weeks (Penny Dreadful), Zachary Knighton (Happy Endings) e Stephen Hill (Luke CageBoardwalk Empire).
Magnum P.I. estreia no dia 24 de setembro pela CBS nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages