Disney planeja séries com personagens do Universo Marvel para seu serviço de streaming - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Disney planeja séries com personagens do Universo Marvel para seu serviço de streaming

Compart
Uma reportagem exclusiva do site Variety revelou que a Disney está com planos ambiciosos para sua plataforma de streaming, a ser lançada no final de 2019.
De acordo com a publicação, a companhia está em estágio inicial de desenvolvimento de séries de TV com personagens consagrados do Universo Marvel, incluindo programas próprios de Loki e da Feiticeira Escarlate.
A Disney estaria disposta a investir milhões de dólares para esses títulos, “rivalizando com o orçamento das grandes produções do estúdio”, informa a Variety.
Além disso, os atores que interpreta(ra)m esses personagens nos cinemas devem reprisar seus papéis nas séries do futuro serviço de streaming da Disney.

A matéria da Variety lembra que a Disney tem um grande desafio pela frente para concorrer com as plataformas de streaming já estabelecidas no mercado, como a Netflix e o Amazon Prime Video.
O projeto de levar os personagens do MCU (o Universo Cinematográfico Marvel) consiste na produção de diversos títulos, com 6 a 8 episódios cada, e sob a supervisão do presidente da Marvel Studios, o poderoso Kevin Feige.
Essas séries deverão ser estreladas por personagens secundários (ainda que muito queridos pelo público), que não tiveram filmes próprios nos cinemas. Portanto, personagens consagrados, como Homem de Ferro ou Capitão América, não vão fazer parte desse projeto para o streaming.
A reportagem cita especificamente planos para "séries que provavelmente serão centradas em Loki (Tom Hiddleston) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), junto com outros super-heróis amados (do MCU)”.
Para o lançamento de seu próprio streaming (com o possível nome de Disney Play) em 2019, a Disney prepara diversos títulos de peso, com uma série live-action de Star Wars (sob o comando de Jon Favreau), um programa baseado em High School Musical, além de outras produções em filmes e séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages