Doom Patrol: Alan Tudyk será vilão da nova série do DC Universe - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Doom Patrol: Alan Tudyk será vilão da nova série do DC Universe

Compart

O ator Alan Tudyk (de Suburgatory, Firefly e do filme Coração de Cavaleiro) o vilão da série Doom Patrol (Patrulha do Destino), do novo serviço de streaming DC Universe.
O ator vai viver Eric Morden, mais conhecido como Mr. Nobody (o Sr. Ninguém). Na descrição do personagem: "Após a exposição a experiências desconhecidas de ex-nazistas no pós-guerra do Paraguai, o homem anteriormente conhecido como Eric Morden surge como uma sombra viva capaz de drenar a sanidade dos outros como o enigmático e totalmente insano Mr. Nobody".
Doom Patrol: Alan Tudyk será vilão da nova série do DC Universe

Doom Patrol é uma releitura de um dos mais estranhos grupos de párias da DC: Robotman (Brendan Fraser), Negative Man, Elasti-Woman (Mulher-Elástica) e Crazy Jane (Diane Guerrero). Liderados pelo misterioso Dr. Niles 'The Chief' Caulder, eles são chamados à ação pelo herói definitivo da era digital, Cyborg (Joivan Wade). Unindo esses rejeitados, eles se encontram em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC.
Doom Patrol (ou Patrulha do Destino) só chega ao serviço de streaming em 2019, mas seus personagens serão apresentados em episódios de Titans (Novos Titãs), que estreia na fall season 2018, após o fim do verão americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages