Ellen Pompeo indica que pode deixar Grey's Anatomy após a 16ª temporada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Ellen Pompeo indica que pode deixar Grey's Anatomy após a 16ª temporada

Compart


A edição especial da revista Entertainment Weekly com o elenco de Grey's Anatomy já começa a repercutir. Ellen Pompeo, intérprete da protagonista Meredith Grey, deu a entender que está disposta a buscar novos projetos ao fim da 16ª temporada da série, quando se encerra seu contrato atual.
"Eu claramente não estou preparada agora para fazer qualquer anúncio formal sobre o meu futuro no programa, mas estou realmente sentindo que contamos a maioria das histórias que podemos contar. É hora de eu mudar as coisas. Eu definitivamente estou procurando por uma mudança”, disse Pompeo à EW quando questionada se o 16° ano de Grey's seria também o seu último.
Ellem Pompeo indica que pode deixar Grey's Anatomy após a 16ª temporada


É importante lembrar que, ainda que Pompeo seja uma das produtoras e a personagem central do drama médico, nada impede que Grey's Anatomy continue mesmo sem ela, ainda que improvável.
O extenso elenco regular pode carregar o drama médico por mais algum tempo e mesmo o título (que leva o sobrenome da protagonista) pode ser justificado com o fato de que o hospital agora se chama Grey Sloan Memorial.
A criadora da série, Shonda Rhimes, também confessou à EW que já escreveu o episódio final de Grey's Anatomy ao menos seis vezes, mas "nós nunca acabamos. Toda vez eu eu penso 'é assim que o programa deveria acabar', então eu parei de tentar. Eu não faço ideia agora".
Envolvida em outras projetos, Shonda entregou o cargo de showrunner para Krista Vernoff, mas afirmou que, quando a hora chegar, vai retornar para roteirizar o último episódio da série que a lançou para o hall de grandes produtores da TV americana.
Grey's Anatomy retorna para sua 15ª temporada pela ABC no dia 27 de setembro, durante a fall season 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages