Empire: estreia da 5ª temporada revela quem NÃO morreu na season finale [SPOILER] - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Empire: estreia da 5ª temporada revela quem NÃO morreu na season finale [SPOILER]

Compart

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 5x01 de Empire e revela grandes acontecimentos da trama.

season premiere de Empire não foi tão explicativa como alguns poderiam esperar, mas deu o tom do que será a 5ª temporada da série da FOX. Tivemos uma morte, um funeral emotivo e descobrimos os sobreviventes do tiroteio da última season finale. Surpreendentemente, nenhum evento está relacionado ao outro.
O drama leva quase uma hora para revelar que Hakeem (Bryshere Y. Gray), Tiana (Serayah) e companhia sobreviveram aos tiros que o pai de Blake (Chet Hanks) disparou contra o rapper. No entanto, o rapaz perdeu parte do pulmão e, por causa das sequelas, não pode mais se apresentar.
Quanto ao caixão que Lucious (Terrence Howard) estava velando nas promos, descobrimos se tratar de um flash forward, uma cena do futuro da trama (seis meses à frente, para ser mais preciso) e que deve demorar a revelar quem é o morto/morta. Ao longo da temporada devemos receber mais pistas de quem morreu e por que Lucious parece se culpar.

No momento, o único candidato indisponível para estar no caixão é Eddie (Forest Whitaker), já que o vilão morreu neste episódio durante uma briga com sua ex mulher, Giselle (Nicole Ari Parker). Em uma reviravolta, parece que ela será a antagonista dos Lyon nessa temporada e o principal obstáculo entre eles e a retomada da Empire.
Em outras notícias: Andre (Trai Byers) está prestes a ser libertado após dois anos na prisão por seu envolvimento na morte de Anika (Grace Byers), e Jamal (Jussie Smollett) acaba de retornar de Londres com seu novo namorado (Toby Onwumere de Sense8). E Cookie (Taraji P. Henson) continua uma fabulosa caça-talentos.
A 5ª temporada de Empire está sendo exibida pela FOX norte-americana às quartas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages