Grey’s Anatomy: showrunner esclarece relação entre Meredith e DeLuca e promete OUTRO amor - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Grey’s Anatomy: showrunner esclarece relação entre Meredith e DeLuca e promete OUTRO amor

Compart
trailer promocional da 15ª temporada de Grey’s Anatomy deixou o público em polvorosa com a cena em que descobrimos que Meredith Grey e Andrew DeLuca dormiram juntos.
No entanto, a showrunner Krista Vernoff já deixou claro que ele está longe de ser o “novo grande amor” prometido à protagonista para o próximo ano do drama médico. Após novamente dizer ao TVLine que não pode dar dicas de quem será o tal homem, ela reforçou que chegou a hora de Meredith ficar disponível para um outro relacionamento amoroso, já que ela teve seu período de solteirice saudável para mostrar que pode ser feliz sozinha, mas não precisa.
"É preciso lamentar, depois é preciso avançar e finalmente tentar um relacionamento de rebote. Então, é preciso sair para o mundo com o coração aberto e sem cansaço ou medo, e dizer: 'OK, universo. Estou olhando. Eu estou disponível’. E se tem que mergulhar o dedo do pé de volta na ‘piscina de namoro’."
Ainda sobre o personagem de Giacomo Gianniotti, ela contou que o cirurgião se recupera da fossa em que se encontrava no final da temporada anterior por conta da deportação/fuga de sua ex namorada, Sam Bello.
"Ele se recupera. A conversa com Meredith [na season finale] ajudou. Já na estreia há uma situação em que seu cérebro fica cheio de adrenalina e isso o empurrou para fora da depressão. Então ele entra na 15ª temporada com uma nova energia sexy e engraçada”, explica Vernoff.
    Grey's Anatomy retorna para sua 15ª temporada pela ABC no dia 27 de setembro, durante a fall season 2018.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Post Bottom Ad

    Leitores Anônimos

    Pages