Law & Order SVU: significado de homem, relações amorosas e mais SPOILERS da 20ª temporada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Law & Order SVU: significado de homem, relações amorosas e mais SPOILERS da 20ª temporada

Compart

Com a proximidade das estreias da fall season 2018, os realizadores de Law & Order: SVU revelaram algumas novidades sobre a próxima temporada da série.
Segundo o showrunner Michael Chernuchin, 20ª season premiere (com duas horas de duração) será sobre “o que significa ser um homem”.
No episódio, o ator Dylan Walsh (de Nip/Tuck) interpreta um homem de negócios honesto que é conhecido em sua comunidade por ser um cara legal, mas “vamos dizer que ninguém é perfeito” diz o produtor, sugerindo que o personagem se revelará um pervertido.
A 20ª temporada de Law & Order: SVU irá apresentar também o Dr. Al (George Newbern, de Scandal), o cardiologista com quem Rollins saiu na temporada passada. “Eles não se viram desde que ela o largou”, informou o showrunner.
George Newbern como Dr. Al e Kelli Giddish como Amanda Rollins em Law & Order: SVU

Outra personagem que será introduzida na trama é Lisa Abernathy (interpretada por Sandrine Holt, de Homeland), uma psicóloga que ajudará Peter Stone com o luto pelo assassinato de sua irmã.
Enquanto isso, Fin terá que lidar com as consequências das ações que tomou para se manter na Unidade de Vítimas Especiais, apesar de sua promoção ao cargo de sargento. Já Carisi questionará a nova atitude de Rollins com ele, ao mesmo tempo em que sua vida amorosa ganhará mais destaque na temporada.
Por fim, o showrunner contou, ao site TV Line, que o ator Carl Weathers vai fazer uma participação especial em SVU, reprisando o papel que desempenhou na franquia One Chicago.
A 20ª temporada de Law & Order: SVU estreia dia 27 de setembro na NBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages